Felipe Lima   |   13/07/2018 15:01

Passaredo troca voo de Três Lagoas (MS) para Rondonópolis (MT)

A companhia informou que está remanejando esta rota para Rondonópolis, em Mato Grosso. 

Divulgação/Passaredo
Os clientes serão inseridos em voos de outras companhias ou serão reembolsados
Os clientes serão inseridos em voos de outras companhias ou serão reembolsados
A Passaredo Linhas Aéreas anunciou hoje que remanejará a rota que liga São José do Rio Preto, em São Paulo, a Três Lagoas no Mato Grosso do Sul, para operar em Rondonópolis, no Mato Grosso, a partir do próximo domingo (15). Segundo a empresa, a iniciativa faz parte do planejamento estratégico.

A companhia aérea informou que todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade. Além disso, os passageiros em voos cancelados com menos de 72 horas para o embarque serão tratados via Central de Aeroportos para que sejam informados das devidas opções de acomodações em outras empresas.

Em comunicado, a empresa explica: “a operação em Três Lagoas ficará suspensa, mas continuará em nossos planos e esperamos em breve anunciar boas notícias para a cidade”. Os clientes estão sendo informados por meio dos e-mails que cadastraram no momento da reserva.

Recentemente, a Passaredo realizou mais dois movimentos na malha aérea. Um deles foi a inclusão do trecho que vai de Guarulhos a Uberlândia, em Minas Gerais, e chega em Goiânia. Outra ação envolve o voo direto entre Brasília e Vitória da Conquista (BA).

Tópicos relacionados