Janize Colaço   |   20/09/2018 12:10

Gol terá voo direto entre Recife e Foz do Iguaçu em dezembro

A partir de dezembro, a Gol operará a rota Recife-Foz do Iguaçu (PR). A informação foi confirmada pela Secretaria de de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco.

Divulgação

Pernambuco ganhará uma nova frequência direta nos períodos de alta temporada. Segundo informações da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, a partir de dezembro, a Gol operará a rota Recife-Foz do Iguaçu (PR).

O voo, que já está disponível para reservas no site da Gol, terá início no dia 21 de dezembro. Em um trecho médio de quatro horas e cinco minutos, as saídas de Recife serão sempre às quartas, sexta-feiras e domingos. Já as saídas de Foz do Iguaçu (PR), serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras. O equipamento utilizado será o Boeing 737-800.

“Estamos bem felizes com a ampliação da malha para o Sul do País, região que emite turistas para Pernambuco e que, consequentemente, incrementam a economia do Estado. Com a nova conexão, Pernambuco passa a contar com 28 voos nacionais”, comenta a secretária em exercício, Manuela Marinho.

Para mais informações da operação, acesse o site da Gol.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS