Rodrigo Vieira   |   06/11/2018 16:12

Azul anuncia voo direto de Campinas a Rondonópolis (MT)

Serviço será feito seis vezes por semana e marca a volta de voos regulares com jato na cidada mato-grossense


Emerson Souza
Voo marca a volta das operações regulares com jatos em Rondonópolis (MT)
Voo marca a volta das operações regulares com jatos em Rondonópolis (MT)
A Azul voará direto de seu hub, em Campinas (SP), a Rondonópolis (MT), seis vezes por semana. Trata-se da 56ª ligação da companhia a partir do aeroporto de Viracopos. A companhia comemora a oportunidade aos cidadãos do município mato-grossense a conectarem a destinos como Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

As operações acontecem a partir de 4 de fevereiro em todos os dias da semana, exceto sábado. Trata-se da continuidade da Azul, a companhia com maior número de destinos atendidos no Brasil, na estratégia de conectar seu hub a cidades do interior no Brasil, principalmente os mercados emergentes no agronegócio.

“A Azul é a única companhia a desenvolver a aviação regional brasileira. Poder voltar a levar um avião a jato produzido no Brasil para a cidade é motivo de muito orgulho para nós", afirma o vice-presidente de Receitas da aérea, Abhi Shah, já que esse voo marca a volta das operações regulares com jatos em Rondonópolis. "Isso torna o voo muito propício para negócios ou Turismo, já que será possível sair de Rondonópolis e chegar até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, no mesmo dia.”

Divulgação/Azul


Tópicos relacionados