Marcel Buono   |   21/11/2018 18:34

Azul voará para Aracati (Canoa Quebrada) a partir de Recife

Com estreia prevista para 19 de fevereiro de 2019, companhia fará três ligações semanais para o destino

A Azul voará a Aracati, no Ceará, a partir de Recife. O município é famoso principalmente pela praia de Canoa Quebrada, cerca de 12 quilômetros distante do centro da cidade. A rota se inicia em 19 de fevereiro.

Gianfranco Panda Betin/Azul
Nova rota da Azul será operada por aviões ATR 72-600
Nova rota da Azul será operada por aviões ATR 72-600
A ideia da companhia aérea é operar três frequências semanais a partir da capital pernambucana e realizar escalas em Mossoró, no Rio Grande do Norte, em um dos trechos da viagem. Com a estreia da nova rota, Aracati passará a ser a 104ª base doméstica da empresa.

Os voos serão operados às terças, quintas e domingos por aeronaves turboélice ATR 72-600 com capacidade para até 70 passageiros.

“Este é um momento muito especial para a companhia, uma vez que pretendemos iniciar voos para um dos locais mais queridos do litoral cearense. O nosso olhar para as demandas dos clientes, além da nossa estratégia com o hub de Recife e com o aeroporto de Aracati, permite que possamos oferecer cada vez mais conforto e comodidade para quem deseja visitar paradisíacos como esse”, comemorou o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

A intenção da Azul de voar para Aracati ainda passará pela aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As passagens só poderão ser comercializadas após a validação do aeroporto pelo órgão regulador.

Tópicos relacionados