Marcel Buono   |   18/12/2018 17:57

Azul voará de Campinas (SP) a Belém a partir de fevereiro

Hub da companhia aérea, Viracopos contará com voos regulares para 59 destinos, entre nacionais e internacionais

Campinas (SP) passará a contar com mais uma operação da Azul em 2019: Belém, no Pará. A nova rota entre o aeroporto de Viracopos e a capital paraense estreará no dia 18 de fevereiro com frequência diária e será operada por aeronaves Airbus 320neo configuradas para até 174 passageiros.

Nesta terça-feira, a Azul já havia anunciado uma outra nova rota dentro das suas operações. A partir da próxima quinta-feira, a empresa voará entre Navegantes, em Santa Catarina, e Foz do Iguaçu, no Paraná.

Divulgação/Infraero
Aeroporto Internacional de Belém, no Pará
Aeroporto Internacional de Belém, no Pará
“Estamos trabalhando para desenvolver nossos hubs e oferecer ainda mais conectividade e conveniência aos nossos clientes. Anunciar a nova rota entre Campinas e Belém faz parte dessa estratégia. Com essa ação, contemplamos o Norte do País com mais um voo direto para o Sudeste, fortalecendo nosso principal centro de conexões e construindo uma malha robusta na capital paraense. Esse passo vai trazer ainda mais conforto e opções de destinos e horários para quem queira viajar conosco para qualquer parte do Brasil e do mundo”, declarou o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

QUASE 60 CIDADES

Com a adição da nova rota, a aérea amplia para 59 o número de cidades com frequências diretas desde Campinas. Quem partir do hub para a capital paraense terá opção de conexão imediata para Marabá e Santarém, do Pará, e Macapá, no Amapá.

Belém já se destaca na malha da companhia na região Norte, tendo 22 voos por dia, em média, para 11 destinos diretos, incluindo Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Quando a Azul iniciar a rota entre Campinas e Belém, assumirá a liderança no quesito destinos oferecidos a partir da capital paraense.

OPERAÇÃO CAMPINAS-BELÉM
ORIGEM
SAÍDA
DESTINO
CHEGADA
FREQUÊNCIA
Campinas
21h15
Belém
00h50
Diária
Belém
01h30
Campinas
05h10
Diária

Tópicos relacionados