Karina Cedeño   |   11/01/2019 11:26

Azul estreia voo direto de Campinas (SP) a Buenos Aires

A rota Campinas-Buenos Aires será servida com voos diários, que terão partidas do hub da Azul na parte da manhã.

Wikicommons/Rafael Luiz Canossa
A ligação entre Campinas (SP) e Buenos Aires é realizada com o A320neo
A ligação entre Campinas (SP) e Buenos Aires é realizada com o A320neo
A cidade de Campinas (SP) ganhou hoje uma nova operação internacional da Azul Linhas Aéreas. Às 9h, a companhia inaugurou a ligação para Buenos Aires, capital da Argentina, no aeroporto de Ezeiza. O Portal PANROTAS acompanha o lançamento da rota e trará todos os detalhes deste evento.

A decolagem do voo representa um marco na história da cidade campineira e de todo o interior de São Paulo, que, pela primeira vez na história, passam a contar com uma frequência regular e direta para o destino.

A rota Campinas-Buenos Aires será servida com voos diários, que terão partidas do hub da Azul na parte da manhã. As operações serão cumpridas com as aeronaves A320neo, que contam com sistema de entretenimento a bordo.

Com a abertura do novo mercado, Campinas passará a ter ligações sem escalas para 56 destinos, sendo quatro deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Buenos Aires, na Argentina.

Para o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, o novo voo proporcionará mais oportunidades de viagem para clientes do interior de São Paulo e fortalecerá a malha de conexões criada pela companhia no aeroporto internacional de Viracopos.

“Estamos felizes por concretizar o sonho de oferecer a nossos clientes voos diretos de nosso maior hub para Buenos Aires. Essa nova ligação é um grande presente para quem voa Azul e deixará nossa malha nacional e internacional ainda mais conectada”, afirmou ele.

As capitais Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Rio, Recife, Goiânia, Cuiabá e todas as cidades do interior de Minas e de São Paulo atendidas pela Azul terão conexões para o novo voo Campinas-Buenos Aires.

Confira detalhes da programação abaixo:

Campinas – Buenos Aires
OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Campinas9hBuenos Aires11hDiário
Buenos Aires11h40Campinas15h40Diário
A partir de 17 de fevereiro de 2019
OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Campinas9hBuenos Aires12hDiário
Buenos Aires12h40Campinas15h40Diário

Tópicos relacionados