NOVAS ROTAS

Air Canada anuncia voo direto entre São Paulo e Montreal


Divulgação/Air Canada
Os voos serão operados por aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner, configuradas com 298 assentos
Os voos serão operados por aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner, configuradas com 298 assentos
A Air Canada anunciou hoje que terá um voo ligando as cidades de São Paulo e Montreal. A rota será operada três vezes por semana, entre os dias 11 de dezembro de 2019 e 27 de março de 2020. O voo AC 96 vai decolar de Montreal às 18h35, pousando em Guarulhos às 7h30. No sentido inverso, o AC97 parte de São Paulo às 9h40, chegando em Montreal às 16h45.

De acordo com a aérea, os voos serão programados para otimizar a conexão com toda a rede da Air Canada na América do Norte, incluindo rotas para/de Vancouver, Calgary e Quebec. Conexões convenientes para várias cidades brasileiras além de São Paulo também serão atendidas.

“A Air Canada está dando continuidade à sua expansão internacional a partir de Montreal com o lançamento do único voo non-stop entre Montreal e o Brasil. Além de complementar o serviço existente para Toronto, eles também vão oferecer uma ótima oportunidade para os brasileiros que procuram férias de inverno. Disse o vice-Presidente de Planejamento de rede da Air Canada, Mark Galardo.

Os voos serão operados por aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner, configuradas com 298 assentos, distribuídos nas cabines Air Canada Signature Class, Economy Premium e Economy. Todas as classes contam com entretenimento individual de alta definição, com uma ampla variedade de filmes, curtas-metragens, programas de TV e seleções de áudio disponíveis em todos os assentos da aeronave.

“Estamos muito satisfeitos com a decisão da Air Canada de oferecer aos passageiros do Aeroporto Montréal-Trudeau uma nova conexão para um importante centro econômico e industrial,” disse o presidente e CEO do Aéroports de Montréal, Philippe Rainville

São Paulo é o 12º novo destino internacional adicionado pela Air Canada a partir do Aeroporto Montréal-Trudeau desde 2017.

As passagens já estão disponíveis para vendas nos canais da empresa aérea, incluindo agências de viagens.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA