Air Europa voará para a capital da Tunísia a partir de junho

|

A partir de junho deste ano, a Air Europa passará a oferecer um novo destino a partir do seu hub em Madri, na Espanha. Trata-se de Túnis, capital da Tunísia. Para os passageiros brasileiros, será possível decolar dos aeroportos de Guarulhos (São Paulo), Salvador e Recife, porém, o período de conexão na capital espanhola, a princípio, será longo, com mais de 18 horas de espera.

Flickr / Mehdi Mahjoub
Túnis, capital da Tunísia, tem cerca de 700 mil habitantes
Túnis, capital da Tunísia, tem cerca de 700 mil habitantes
De acordo com a pesquisa de voos do site oficial da companhia aérea, a viagem de ida e volta custará cerca de R$ 3,1 mil reais. No primeiro trecho, considerando São Paulo como ponto de partida, a operação será realizada em 10 horas por aeronaves Boeing 787. Já a etapa final, entre Madri e Túnis, será feita em duas horas a bordo do modelo E195 da Embraer.

Localizada ao Norte da África, às margens do Mar Mediterrâneo, Túnis é considerada uma das portas de entrada do continente, sendo possível começar a descobrir as maravilhas da região a partir dali.

No total, a Tunísia possui um litoral com mais de mil quilômetros de extensão, incluindo belas praias de areias brancas e águas azuis ou esverdeadas, além de sítios arqueológicos e grandes museus espalhados por seu território.

Atualmente, a Air Europa conta com 50 aviões em sua frota que atendem a 48 destinos, sendo 15 nas Américas, 20 na Espanha e 13 considerando a Europa e o Norte da África. Do Brasil, opera 12 voos semanais diretos para Madri, sendo sete a partir de São Paulo, três de Salvador e dois de Recife.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA