Virgin Atlantic anuncia que voará de Londres a São Paulo

|


Divulgação/Virgin Atlantic
A Virgin Atlantic voará de Londres a São Paulo a partir de 2020. Diário, o serviço será operado com um Boeing 787 Dreamliner com classes superior, premium e econômica. Esse será o primeiro voo da companhia do bilionário Richard Branson para a América do Sul.

Ainda sem data confirmada, o novo serviço será operado a partir de Heathrow. O intuito, comunica a companhia, é capitalizar o rápido crescimento da economia brasileira e isso seria traduzido em alta demanda o ano todo.

"São Paulo representa uma incrível oportunidade para o nosso negócio, e estamos empolgados estrear na América do Sul. Há um significativo número de clientes corporativos e empresas multinacionais localizado nesse destino que é a grande força do continente. Eles agora poderão curtir a experiência Virgin Atlantic nessa rota", afirma o vice-presidente executivo comercial da Virgin Atlantic, Juha Jarvinen.

Ele confirma que a operadora Virgin Holidays oferecerá pacotes de lazer no novo serviço. O voo entrará nas plataformas de venda da Virgin ainda este ano.

A Virgin ainda aponta que conexões convenientes abririam outros destinos icônicos, como Rio de Janeiro e Santa Catarina.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA