Movida

Isabella Tagliapietra   |   10/04/2019 16:32

Passaredo anuncia novas rotas a partir do final deste mês

A companhia aérea anuncia novas rotas entre Uberlândia, Ribeirão Preto e Goiânia


Divulgação
Passaredo oferece novas opções de ligação em rotas
Passaredo oferece novas opções de ligação em rotas
A Passaredo Linhas Aéreas anunciou que a partir do dia 22 de abril começará a operar voos ligando Ribeirão Preto (RAO) às cidades de Uberlândia (UDI) e Goiânia (GYN), operadores pela aeronave ATR, com capacidade para 68 passageiros. A iniciativa é reflexo do plano de incentivo à aviação do Estado de São Paulo, que começa a vigorar no dia 1º de junho.

O voo Goiânia-Ribeirão Preto-Guarulhos, será operado de segunda-feira a sábado, com saída de GYN às 7h15 e chegada a RAO às 8h45 e em GRU às 10h25. Já o retorno será operado de domingo a sexta-feira, partindo de GRU às 18h45, com uma escala em Ribeirão e chegada em Goiânia às 21h55.

O outro voo é o que ligará Uberlândia a Brasília, que não terá escalas. Nesse caso o destino será operado de domingo a sexta-feira, com saídas às 18h15. Os voos de retorno serão feitos de segunda-feira a sábado com saída às 9h56 e chegada às 10h55.

Uberlândia também terá conexões com Ribeirão Preto, com voo direito, e Rio de Janeiro, operado com uma escala. Os voos ocorrerão de segunda-feira a sábado às 11h20. Já os retornos acontecem em horários diferentes, do Rio de Janeiro será de domingo a sexta-feira às 14h40 e o de Ribeirão acontece nos mesmos dias, mas às 17h.

"Estamos trabalhando em uma adequação da malha levando em conta o plano de incentivo à aviação anunciado pelo Governo de São Paulo, uma iniciativa fundamental para o incremento das operações. Com esta nova configuração da malha conseguiremos expandir a conectividade das cidades levando os passageiros a destinos estratégicos para conexões, turismo e negócios", explica o diretor executivo da empresa, Eduardo Busch.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias