NOVAS ROTAS

Gol anuncia voos para 10 cidades do Sul, Norte e Nordeste

A Gol anunciou uma série de novos voos no Estado de São Paulo em contrapartida ao acordo de redução do ICMS sobre o combustível de aviação firmado com o Governo do Estado de São Paulo. A terceira fase de ampliação de voos da empresa contempla dez cidades, são elas: Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Maceió (AL), Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Aracaju (SE) e Foz do Iguaçu (PR).

Divulgação

As novas operações iniciam a partir da primeira semana de agosto e estarão concentradas no aeroporto internacional de Guarulhos, permitindo uma rápida conexão dos clientes com os demais destinos operados pela companhia e pelas aéreas parceiras. Ao todo, semanalmente, a companhia terá um aumento 32 decolagens neste terminal.

“Com o anúncio, a Gol chega a um total de 115 novas decolagens semanais no Estado. O aumento está alinhado ao nosso planejamento estratégico de crescimento consciente e, também, contempla o pacote de contrapartidas com o governo pela redução na alíquota do ICMS sobre o combustível para aviação comercial – medida fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no País”, explica o diretor de Planejamento de Malha da empresa, Rafael Araujo.

Os bilhetes para os novos voos estão disponíveis em todos os canais de vendas - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas Voe Gol e nas agências de viagem.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA