Larissa Faria   |   09/05/2019 13:12

SAA lança rota de Joanesburgo para Guangzhou (China)

O lançamento é uma estratégia da companhia para otimizar suas rotas levando os passageiros corporativos às indústrias de exportação chinesas.


Facebook/FlySAA
South African Airways lança voo direto de Joanesburgo para Guangzhou, na China
South African Airways lança voo direto de Joanesburgo para Guangzhou, na China


Em 18 de setembro, a South African Airways (SAA) começa a decolar de seu hub em Joanesburgo (na África do Sul) para Guangzhou, na China. O lançamento é uma estratégia da companhia para otimizar suas rotas levando os passageiros corporativos às indústrias de exportação chinesas. A aérea, que é a primeira a oferecer voos diretos entre as duas cidades, pode, ainda, lucrar com a grande demanda de cargas do destino.


A operação deve incluir três voos semanais para o Sul da China (com duração de 13h40) e quatro novos voos para Hong Kong, ambos com o A340-300. A SAA está em negociação com a Hong Kong Airlines para tentar conectar os passageiros do Japão, Coreia e Filipinas às rotas para Hong Kong e Joanesburgo.


“Estamos confiantes de que a introdução desta rota é baseada em considerações comerciais sólidas e não apenas beneficiará a SAA, mas a África do Sul como um todo”, afirmou o CEO da South African Airways, Vuyani Jarana.


Para mais informações: www.flysaa.com

Tópicos relacionados