NOVAS ROTAS

Latam voará de Porto Alegre a Lima, no Peru


Divulgação
A Latam voará direto de Porto Alegre a Lima, no Peru. Sazonal, o voo começa em 14 de dezembro deste ano e vai até 1º de março de 2020, e será feito às terças, sextas e domingos. Os bilhetes para o serviço, que será feito com um A320 para 174 passageiros, já estão à venda.

Segundo o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, passageiros do Sul do Brasil poderão aproveitar a capital peruana como destino e centro de distribuição. "Em janeiro deste ano, já inauguramos o voo direto e regular na rota Porto Alegre-Santiago. Agora, a nova operação sazonal para o Peru vai abrir um importante acesso na alta temporada para o passageiro de Porto Alegre usufruir da rede de conexões que o Grupo Latam oferece a partir de Lima”, afirma Cadier.

De Lima a Latam voa para destinos na América do Norte, Caribe e América do Sul.

Nas terças, sextas e domingos, o voo LA2425 está programado para decolar do aeroporto Salgado Filho, às 8h e pousar em Lima às 11h02 (horários locais), em uma viagem de pouco mais de cinco horas.

No sentido inverso, às segundas, quintas e sábados, o voo LA2424 está programado para decolar do aeroporto Jorge Chávez, em Lima, às 23h55 e pousar em Porto Alegre às 6h35, em uma viagem mais curta, com pouco mais de quatro horas e meia de duração.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA