NOVAS ROTAS

Passaredo volta a atuar em São José do Rio Preto (SP)

A Passaredo voltou a operar na cidade de São José do Rio Preto, cerca de 450 quilômetros distante de São Paulo. A reinauguração começou com um voo no último dia 9 de agosto às 7h10 com destino à Brasília, voo este que retornou no mesmo dia às 20h50. O serviço será diário.

Divulgação/Passaredo
ATR 72-500 da Passaredo
ATR 72-500 da Passaredo
De acordo com a companhia aérea, as operações fazem parte da estratégia de desenvolvimento de novas rotas no Estado de São Paulo, contrapartida exigida pelo governo em decorrência da redução do ICMS para combustíveis de aviação.

Antes da nova ligação em São José do Rio Preto, a empresa já havia iniciado operações entre Ribeirão Preto (SP), Goiânia e Uberlândia (MG), em abril, e Ribeirão Preto e Curitiba, em julho.

Perguntado sobre a importância do programa estadual São Paulo Para Todos para a abertura da rota, o presidente da Passaredo, José Luiz Felício Filho, considerou seu papel fundamental.

“Certamente. Sem o plano, nosso planejamento poderia levar as operações para outros Estados", disse o mandatário da aérea que conta com aeronaves ATR 72-500 em sua frota.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA