NOVAS ROTAS

Lufthansa destaca experiência 10 estrelas na rota SP-Munique

O Grupo Lufthansa compareceu ao Expo Ski 2019, em São Paulo, para apresentar suas novidades em relação às companhias que fazem parte do seu guarda-chuva, com destaque para Lufthansa e Swiss. Gerente de Contas, Christina Binnie destacou o início das operações entre São Paulo e Munique, na Alemanha, programado para 2 de dezembro, e sua qualidade “dez estrelas”.

Marcel Buono
Christina Binnie e Cristina Martins, do Grupo Lufthansa
Christina Binnie e Cristina Martins, do Grupo Lufthansa
“Estamos ansiosos pela volta da rota entre São Paulo e Munique e contamos com os agentes de viagens e operadores para torná-la um sucesso de vendas. A Lufthansa é a única companhia aérea europeia considerada cinco estrelas pela Skytrax, assim como o Aeroporto Franz Josef Strauss, que também conta com a pontuação máxima em termos de qualidade. Ou seja, é um voo que proporciona uma experiência de dez estrelas”, disse Christina.

A rota será operada pelo Airbus 350-900 em três frequências semanais a partir de Guarulhos (SP), às terças, sextas e domingos. De Munique, os voos decolam às segundas, quintas e sábados.

Segundo Christina, tanto a nova rota como a já existente rumo a Frankfurt, seu principal hub, possibilitam rápidas conexões para destinos de neve por toda a Europa, principalmente na França, Suíça, Itália, Eslovênia, além da própria Alemanha. Atualmente, o Rio de Janeiro também conta com voos diretos para Frankfurt.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA