Movida

Marcos Martins   |   14/11/2019 11:54   |   Atualizada em 14/11/2019 16:31

Latam inicia novo voo direto de Brasília a Lima

Aeroporto do Distrito Federal passa a ter ligação direta com sete países e oito cidades do Exterior, e a próxima rota pela Latam em Brasília será para o Paraguai


Divulgação
Passageiros de voo inaugural receberam presente
Passageiros de voo inaugural receberam presente
A Latam iniciou nesta quinta-feira (14) as operações do novo voo internacional de Brasília a Lima, no Peru, com o A320, que tem capacidade para 185 passageiros. O voo LP2416 chega ao aeroporto do Distrito Federal todas as segundas, quintas e sábados, às 6h50, e parte como LP2417 nos mesmos dias, às 8h55.

O tempo estimado de voo até a capital peruana é de quatro horas e 26 minutos. Os passageiros do voo inaugural foram presenteados pelo Aeroporto de Brasília com um chaveiro de lhama com a frase “me lhama que eu vou!”. Agora o terminal brasiliense passa a ter ligação direta com sete países e oito cidades do Exterior.

Segundo o diretor de Negócios Aéreos da Inframerica, Roberto Luiz, a conquista dos novos voos é resultado de um trabalho em conjunto com o governo do Estado, empresa aérea e os órgãos envolvidos na operação.

“Estamos trabalhando para trazer novas oportunidades de negócios, voos e oportunidades de intercâmbio para a região. Além disso, investimos em serviços que melhoram a experiência do passageiro e pensamos em soluções para facilitar todo o processo do usuário no aeroporto. Estes nossos esforços se refletem no investimento das empresas aéreas em novos voos no terminal brasiliense”, comenta.

PARAGUAI
Em 15 de dezembro, a Latam inaugura a sua terceira rota internacional em Brasília para Assunção, no Paraguai, em parceria com a Paranair, que vai operar a linha com aeronaves que acomodam até 50 passageiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias