Marcos Martins   |   20/12/2019 12:32

Flybondi realiza voo inaugural entre Buenos Aires e Florianópolis

Low cost argentina se prepara para iniciar voos também para São Paulo e Porto Alegre em 2020, após iniciar operações ao Rio de Janeiro e Santa Catarina


Divulgação/ Floripa Airport
Aeronave é recebida com batismo em Santa Catarina
Aeronave é recebida com batismo em Santa Catarina
A low cost argentina Flybondi inaugurou sua nova rota, que liga Buenos Aires (El Palomar) a Florianópolis com quatro frequências semanais, às terças, quintas, sábados e domingos. O voo inaugural partiu às 17h com 100% de ocupação.

Florianópolis é o segundo destino da Flybondi no Brasil. Em outubro, a companhia aérea começou a voar para o Rio de Janeiro e, em janeiro de 2020, inicia rota para São Paulo. Em março, será a vez de Porto Alegre.

“Estamos muito felizes com a inauguração desse voo. Os argentinos continuam sendo a principal fonte de visitantes do Brasil devido à sua proximidade geográfica, riqueza cultural e paisagem. Com a Flybondi, temos orgulho de contribuir para torná-lo um destino ainda mais acessível e também de incentivar todo o estado de Santa Catarina a viajar para a Argentina a tarifas mais baixas”, comemora o presidente da Flybondi, Esteban Tossutti.

"Estamos convencidos de que Buenos Aires-Florianópolis se tornará um marco para a empresa, pois representa uma combinação perfeita entre a preferência dos argentinos por esse destino e a possibilidade de realizar um voo direto e de baixo custo.”

A Floripa Airport, concessionária do novo Aeroporto Internacional de Florianópolis, preparou uma recepção especial para o voo. A aeronave foi recebida com o ritual de batismo, feito com jatos de água que formam um arco por onde passa o avião (a água utilizada foi de armazenamento de água de chuva).

Tópicos relacionados