Rodrigo Vieira   |   09/12/2019 17:26   |   Atualizada em 09/12/2019 18:01

Latam voará de São Paulo a Chapecó (SC)

Realizado duas vezes por dia, o novo voo estreará em março de 2020; veja mais detalhes da operação e outras notícias da aviação no Portal PANROTAS


Divulgação
A Latam Airlines vai voar de São Paulo (Congonhas) a Chapecó (SC), inaugurando suas operações na cidade catarinense. O novo voo, que será realizado duas vezes por dia, estreia em 29 de março de 2020. A aeronave será responsável será um A319 com capacidade para 144 passageiros. Para o CEO da companhia aérea, Jerome Cadier, Chapecó a rota tem tudo para ser rentável.

“Em 2019, a Latam foi a companhia que mais investiu na aviação brasileira e o anúncio de Congonhas-Chapecó comprova que continuaremos focados no próximo ano em investir nos mercados que trazem maior sustentabilidade econômica”, afirma. “Estamos felizes de chegar a mais um importante centro econômico catarinense e ampliar ainda mais as opções de viagem para os nossos clientes.”

Uma das maiores exportadoras nacionais de produtos alimentícios industrializados, Chapecó é a quinta cidade catarinense a ganhar voo da Latam, que já atende Florianópolis, Navegantes, Joinville e Jaguaruna. O prefeito chapecoense comemora a ampliação da oferta aérea.

"A vinda da Latam é um momento histórico e que merece muita celebração. Para o aeroporto Serafim Enoss Bertaso significa qualificação e valorização do nosso espaço. É uma grande conquista não só para nós, mas para o noroeste do Rio Grande do Sul, sudeste do Paraná e demais cidades de Santa Catarina que se valem do aeroporto de Chapecó", afirma Luciano Buligon.

Veja os horários, conforme enviado pela Latam:

Divulgação Latam

Divulgação Latam



Tópicos relacionados