Juliana Monaco   |   05/02/2020 15:18
Atualizada em 05/02/2020 15:27

Gol inicia operações do voo Galeão-Macaé (RJ)

A Gol iniciou a operação em uma nova rota em parceria com a VoePass, que parte do aeroporto internacional RIOgaleão com destino a Macaé, no interior do Estado.


Divulgação
Os voos terão frequência diária, exceto aos sábados
Os voos terão frequência diária, exceto aos sábados
A Gol iniciou a operação em uma nova rota em parceria com a VoePass, que parte do aeroporto internacional do Galeão com destino a Macaé, no interior do Rio de Janeiro. A frequência será diária (exceto sábado), com os voos de ida saindo às 15h10 de Macaé e chegando às 15h55 no litoral, e os de volta partindo às 16h35 do RIOgaleão com chegada às 17h15 no interior.


Voo a Macaé (RJ) é uma parceria entre Gol e VoePass
Voo a Macaé (RJ) é uma parceria entre Gol e VoePass
“Nosso propósito é ‘Ser a Primeira para Todos’, e estamos felizes por ampliar a oferta no Estado do Rio de Janeiro, que assim fortalece o acesso ao Turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, ressalta o executivo de Alianças da Gol, Gabriel Vasconcellos Gomes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS