Movida

Karina Cedeño   |   05/12/2022 20:17   |   Atualizada em 05/12/2022 20:19

American terá voo sazonal de Miami para as Ilhas Virgens Britânicas

O voo terá inpicio em 1º de junho de 2023 e durará o verão, reiniciando novamente em novembro


Reprodução/Flickr
A rota será operada pelo Embraer E175
A rota será operada pelo Embraer E175
A American Airlines lançará, durante o próximo verão do hemisfério Norte, mais voos para o Caribe a partir de seu hub em Miami (EUA). O novo voo sazonal, operado diariamente pela Envoy com uma aeronave Embraer E175, ligará a cidade ao Aeroporto Internacional Terrance B. Lettsome (EIS), nas Ilhas Virgens Britânicas A rota terá início em 1º de junho de 2023 e durará o verão, reiniciando novamente em novembro.

“Temos orgulho de operar como a companhia aérea líder no sul da Flórida, oferecendo aos nossos clientes uma rede incomparável no Caribe e na América Latina, com serviços do hub de Miami para mais de 70 destinos na região”, afirma o vice-presidente da American Airlines para Miami, Caribe e América Latina, Juan Carlos Liscano, “Este ano a demanda por viagens para Miami permaneceu forte e estamos ansiosos para crescer ainda mais em 2023 com um destino novo e único no Caribe, que nossos clientes adoram: as Ilhas Virgens Britânicas", destaca o executivo.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à American Airlines de volta às Ilhas Virgens Britânicas. Os voos diretos entre Miami e as Ilhas Virgens Britânicas tornarão significativamente mais fácil, rápido e barato para pessoas de todo o mundo visitarem este que é um dos destinos imperdíveis do mundo”, afirma o ministro das Comunicações e Obras das Ilhas Virgens Britânicas, Kye Rymer. “Nossos residentes também se beneficiarão de conexões convenientes para viagens de negócios e lazer para dezenas de destinos na rede de rotas da American.”

Confira a seguir os horários do voo:


Divulgação
A American é a maior operadora de voos no Aeroporto Internacional de Miami (MIA), oferecendo aos clientes acesso a mais de 140 destinos, sendo 40 no Caribe. Desde 2021, a companhia continua a fortalecer sua presença na região, com novos voos de MIA para Dominica (DOM), Anguilla (AXA) e Samaná (AZS). Recentemente, a aérea fortaleceu a ligação com Cuba, com voos adicionais para Havana (HAV), e retomou o serviço para Santa Clara (SNU), Varadero (VRA), Holguín (HOG), Camagüey (CMW) e Santiago (SCU).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias