Movida

Beatrice Teizen   |   23/12/2022 11:46

Azul inicia rota entre Foz do Iguaçu e Montevidéu, no Uruguai

Para o novo serviço foram escalados os jatos da Embraer, com 118 assentos

Divulgação
Azul inicia rota entre Foz do Iguaçu e Montevidéu, no Uruguai
Azul inicia rota entre Foz do Iguaçu e Montevidéu, no Uruguai
A Azul realizou no começo da tarde desta terça-feira (20) o primeiro voo saindo de Foz do Iguaçu, no Paraná, sentido Aeroporto de Montevidéu, no Uruguai. O gerente de Relações Institucionais da aérea, César Grandolfo, o governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior, e autoridades locais participaram da cerimônia de inauguração.

A operação será realizada duas vezes por semana. Às terças-feiras, o voo AD8784 partirá de Foz do Iguaçu às 13h35, com chegada na cidade uruguaia às 15h35. Aos sábados, o mesmo voo decola às 12h55 do aeroporto paranaense e chega em Montevidéu às 14h55. No sentido inverso, o voo AD8783 decola às terças-feiras de Montevidéu às 16h35, pousando em Foz do Iguaçu às 18h30. Aos sábados, o mesmo voo decola às 15h55, chegando em Foz do Iguaçu às 17h50.

Para a nova rota foram escalados os jatos da Embraer, com 118 assentos e comodidades como TV com conteúdo on demand, tomadas individuais e lanches.

"Foz do Iguaçu e Montevidéu são duas cidades incríveis, com diversos pontos turísticos e passeios surpreendentes. É gratificante poder oferecer aos nossos clientes mais opções de voos. O crescimento da nossa malha aérea em Foz do Iguaçu é fruto de um trabalho realizado entre a Azul e os parceiros locais. Além disso, gostaríamos de agradecer ao Governo do Estado o apoio que eles estão nos dando. Estamos bastante entusiasmados com as possibilidades de expansão no Paraná, desenvolvendo ainda mais a região”, disse Gandolfo.

As passagens para a nova rota estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia, via Central de Relacionamento Azul (4003-1118 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 887 1118 para demais localidades), site VoeAzul (www.voeazul.com.br) ou em qualquer agência de viagens parceira.

Confira como fica a nova rota para Montevidéu, partindo de Foz do Iguaçu:

Divulgação

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias