Beatrice Teizen   |   13/01/2023 14:44

ITA Airways abre venda dos voos entre Roma e Rio

Nova conexão diária será operada com o Airbus 330, a partir de 30 de outubro

Divulgação
Nova conexão diária será operada com o Airbus 330, a partir de 30 de outubro
Nova conexão diária será operada com o Airbus 330, a partir de 30 de outubro
A ITA Airways acaba de anunciar que os novos voos do Rio de Janeiro para Roma Fiumicino já estão à venda. A nova conexão será operada com o Airbus 330, a partir de 30 de outubro, com frequência diária saindo às 15h45 e pousando em Roma Fiumicino às 6h45, horário local. O voo de Roma será operado a partir de 29 de outubro de 2023 com frequência diária com saída às 21h50 e chegada ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro às 6h05, horário local.

A operação permitirá à aérea fortalecer sua expansão na América do Sul, após a abertura de voos para Buenos Aires e São Paulo. Este novo voo de/para o Brasil atenderá principalmente a área do Rio de Janeiro, mas ao mesmo tempo alimentará os voos domésticos brasileiros operados pelos parceiros da ITA Airways por meio de codeshare ou acordos comerciais.

"Tenho o prazer de anunciar o lançamento do novo voo direto Roma Fiumicino - Rio de Janeiro que será operado a partir de 29 de outubro de 2023, disponível para compra de nossos clientes em todos os canais de venda. A abertura do destino Rio de Janeiro faz parte das estratégias de desenvolvimento e crescimento da oferta intercontinental da nossa companhia. Seguindo esta estratégia de expansão, acrescentamos este ano à já significativa oferta de/para os Estados Unidos, novos voos diretos de Roma Fiumicino para Washington, operando a partir de junho e para São Francisco, operando a partir de julho, à venda em nosso site, central, lojas de aeroportos e agências de viagens", diz a diretora comercial e CEO Volare da companhia, Emiliana Limosani.

A nova conexão une os voos da ITA Airways para Nova York, operados nos aeroportos de Roma Fiumicino e Milão Malpensa, e para Boston, Miami, Los Angeles, Washington, São Francisco, São Paulo, Buenos Aires, Tóquio, Nova Delhi e Malé (Maldivas) operado a partir de Roma Fiumicino no início deste ano.

Tópicos relacionados