Beatrice Teizen   |   25/03/2024 10:47

JetSmart lança voos de São Paulo e Florianópolis a Lima, no Peru

Atualmente, a companhia low cost com sede no Chile tem sete voos diretos do Brasil

Divulgação
Voos têm escala em Santiago (saindo de São Paulo) e Buenos Aires (saindo de Florianópolis)
Voos têm escala em Santiago (saindo de São Paulo) e Buenos Aires (saindo de Florianópolis)

A JetSmart Airlines anunciou duas novas conexões internacionais partindo do Brasil. A partir desta segunda-feira (25) a companhia aérea ligará São Paulo e Florianópolis a Lima, no Peru. O voo que parte de São Paulo, do Aeroporto de Guarulhos, para Lima tem escala em Santiago do Chile, enquanto os viajantes catarinenses têm viagem para o Peru com conexão em Buenos Aires, no aeroporto de Ezeiza.

"Este é mais um passo em nossos planos de expansão na América do Sul, oferecendo voos acessíveis e de baixo custo. Estamos conectando duas cidades muito importantes do Brasil com a capital do Peru, ampliando as possibilidades de Turismo e viagens corporativas", afirma a gerente Comercial de Mercados Internacionais da aérea, Verónica Marambio Álvarez.

Atualmente, a companhia tem sete voos diretos do Brasil: três rotas do Rio de Janeiro para as cidades de Santiago do Chile, Buenos Aires e Montevidéu. Duas rotas da cidade de Florianópolis para Santiago e Buenos Aires e, por fim, voos de São Paulo e Foz do Iguaçu para Santiago.

A empresa com sede no Chile planeja atingir a marca de 100 aeronaves até 2028. Recentemente, a JetSmart comemorou a chegada de duas novas unidades da Airbus, elevando o número total de aeronaves para 35.

Tópicos relacionados