Voos da Latam do Chile para Ilhas Malvinas farão escala temporária em Ushuaia
Companhia oferecerá o reembolso do bilhete a passageiros que não puderem utilizar essa alternativa

O Grupo Latam Airlines informa que o Aeroporto de Ushuaia substituirá temporariamente o Aeroporto de Río Gallegos, na província de Santa Cruz, na Argentina, para escala dos voos entre o Chile e as Ilhas Malvinas.
Em comunicado enviado ao Portal PANROTAS, a companhia aérea informa que a mudança ocorre por conta das obras de manutenção e melhorias no Aeroporto de Río Gallegos e ao seu consequente fechamento, determinado pela Administração Nacional de Aviação Civil local.
A medida estará em vigor de 1º de setembro a 23 de dezembro de 2025 e os passageiros com voos programados nesse período de/para Río Gallegos serão reacomodados nos voos de Ushuaia.
Passageiros que não puderem utilizar essa alternativa serão reembolsados
A Latam sugere que seus clientes verifiquem e coordenem com antecedência a chegada a Ushuaia para embarcar nos voos designados. Para oferecer flexibilidade aos passageiros que não puderem utilizar essa alternativa, a companhia irá oferecer a possibilidade de reembolso do bilhete sem custo.
Por fim, a Latam lamenta qualquer inconveniente que esta situação, totalmente alheia ao seu controle, possa causar e reitera seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e qualidade de serviço.