Copa Airlines chegará a 42 voos semanais entre São Paulo e Panamá
Empresa ampliará a frequência de voos do Aeroporto Internacional de São Paulo a partir de dezembro

A Copa Airlines segue expandindo sua atuação no Brasil. Depois de anunciar novos voos no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, a companhia anunciou o aumento de suas operações em São Paulo.
A partir de dezembro, a empresa ampliará a frequência de voos do Aeroporto Internacional de São Paulo - Guarulhos (GRU) para a Cidade do Panamá (PTY), passando de 39 para 40 voos semanais.
Para janeiro e fevereiro, este incremento é ainda mais acentuado, passando para 42 frequências semanais, um avanço de 7,69% comparado com o número de voos oferecidos durante novembro deste ano.
“O avanço na frequência semanal de voos, permite que a Copa Airlines ofereça opções de voo mais convenientes e eficientes que conectam diretamente São Paulo ao restante do continente, reforçando os esforços constantes que a companhia promove em suas operações para atender de forma inovadora e ágil seus viajantes”
Country Manager da Copa Airlines no Brasil, Monica Afonso
As passagens e os novos horários dos voos já estão disponíveis no site da Copa Airlines.