Beatriz Contelli   |   09/10/2026 15:29

Lufthansa anuncia novos voos diretos para o Japão em 2027

Grupo Lufthansa contará com até 50 voos semanais para quatro destinos no país no ano que vem


Divulgação
As principais companhias aéreas do Grupo Lufthansa oferecerão até 50 voos semanais para quatro destinos no Japão
As principais companhias aéreas do Grupo Lufthansa oferecerão até 50 voos semanais para quatro destinos no Japão

O Grupo Lufthansa anunciou que irá expandir seus serviços para o Japão em 2027. A companhia retomará o voo direto de Frankfurt para Nagoya, além de adicionar um voo diário para Tóquio-Narita.

A rota Frankfurt-Nagoya está programada para segundas, quartas e sábados. A partir de 29 de março, o voo de ida partirá de Frankfurt às 14h10 e chegará a Nagoya no dia seguinte às 9h35, horário local. O voo de volta partirá de Nagoya às 11h30 e chegará à região metropolitana do Reno-Meno às 18h30, horário local.

A partir de 28 de março de 2027, a Lufthansa lançará o voo diário de Frankfurt para Tóquio-Narita. O voo de ida parte de Frankfurt às 13h45 e pousa em Narita no dia seguinte, às 9h30, horário local. O voo de volta parte de Tóquio-Narita às 11h20 e pousa em Frankfurt às 18h40.

A companhia aérea também continua operando voos diários de Munique e Frankfurt para Tóquio-Haneda, o segundo aeroporto internacional da região.

A Swiss, por sua vez, também está expandindo seus serviços para o Japão no verão de 2027, com até sete voos semanais de Zurique para Tóquio-Narita.

No total, as principais companhias aéreas do Grupo Lufthansa (Lufthansa, Austrian Airlines, SWISS e ITA Airways) oferecerão até 50 voos semanais para quatro destinos no Japão no verão de 2027: Tóquio-Haneda, Tóquio-Narita, Osaka e Nagoya.

“O Japão é um mercado fundamental para o Grupo Lufthansa e temos o prazer de reforçar ainda mais a nossa presença com capacidade adicional e a retomada dos voos para Nagoya. Juntamente com a expansão dos nossos serviços para Tóquio, estes investimentos proporcionam aos nossos clientes mais opções de viagem e apoiam a contínua diversificação da nossa rede intercontinental. Como o principal grupo de companhias aéreas europeias no Japão, mantemos o nosso compromisso de conectar pessoas, culturas e economias entre a Europa e o Japão”

Diretor comercial do Grupo Lufthansa, Dieter Vranckx

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 6801 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.