Raphael Silva   |   19/02/2018 20:09

Condor vende passagens da Laudamotion à Espanha

Clientes da aérea alemã já encontram bilhetes para voos da Alemanha e Suíça a destinos espanhóis no canal de vendas on-line

Laudamotion contará com os privilégios da distribuição via canais de venda da Condor on-line e em agências
Laudamotion contará com os privilégios da distribuição via canais de venda da Condor on-line e em agências
A aérea Condor surpreendeu ao anunciar um acordo e incluir bilhetes da Laudamotion em seu portfólio de vendas no início desta semana. Clientes já podem encontrar passagens com partida de Dusseldorf, Frankfurt, Stuttgart (Alemanha) e Basiléia (Suíça) rumo a Palma de Maiorca, Ibiza e Málaga (Espanha) no site oficial da companhia alemã e também via agentes de viagem.

O site da Condor passará a oferecer 56 conexões a mais para destinos espanhóis utilizando os voos da Laudamotion, com os passageiros podendo combinar trechos de ambas as aéreas.

O acordo também inclui uma integração no marketing das companhias, além de serviços e cooperação operacional do conglomerado aéreo Thomas Cook Group, que comanda a Condor.

"Estamos muito satisfeitos em apoiar a Laudamotion na comercialização de seus novos voos", disse o diretor comercial doThomas Cook Group, que comanda a Condor, Ralf Teckentrup. Ele ainda elogiou a inclusão dos produtos, que garante uma gama de opções ainda maior aos clientes.

Do lado da Laudamotion, o ex-piloto de Fórmula 1 Niki Lauda, que readquiriu a aérea recentemente, também foi otimista ao comentar a parceria. "Tenho grandes expectativas para essa cooperação com a Condor", exaltou.

Tópicos relacionados