Leonardo Ramos   |   28/05/2018 16:22

Norwegian aluga aeronave para voos de Barcelona a Newark e Oakland (EUA)

Norwegian fechou o aluguel de um A340 da portuguesa Hifly para operar em algumas frequências das rotas de Barcelona para Newatk e Oakland

Wikicommons/Kamezukakofun
A340 da Hifly
A340 da Hifly

A low cost norueguesa Norwegian fechou um contrato com a portuguesa Hi Fly pela locação de um Airbus A340-500 para operar em duas de suas rotas transatlânticas. Durante os meses de junho e julho, a aeronave alugada vai voar em algumas frequências das rotas entre Barcelona, na Espanha, e as cidades de Newark (Nova Jersey) e Oakland (Califórnia), ambas nos Estados Unidos, substituindo um Boeing 787.

Na rota Barcelona-Newark, o A340 vai voar entre 5 de Junho e 26 de Julho, em duas das seis frequências semanais que a Norwegian opera. Já no trajeto para Oakland, a aeronave da Hifly vai ser utilizada entre 1º de junho e 27 de julho, em quatro dos cinco voos por semana na rota. Apenas entre os dias 6 e 8 de julho, a rota será operada por um A330-200.

A Hi Fly está operando ainda voos da Norwegian de Paris para Los Angeles e Nova York, também com um A340. Três de cada seis voos semanais entre 19 de maio e 26 de julho da capital francesa para Los Angeles utilizam a aeronave da companhia portuguesa, que opera também em três a cada sete frequências semanais Paris-Nova York entre 18 de maio e 25 de julho.


*Fonte: Presstur

conteúdo original: https://bit.ly/2kx3paa

Tópicos relacionados