Marcel Buono   |   15/06/2018 17:31

Ethiopian tem novo parceiro para cargas e logística

Companhia africana transporta mais de 400 mil toneladas de cargas por ano

Divulgação
A Ethiopian Airlines e a Tal Aviation anunciaram acordo comercial para o transporte de cargas e serviços logísticos. Um novo escritório já foi aberto na Costa do Marfim para atender à companhia aérea.

“Com o nosso novo escritório, estrategicamente localizado no Aeroporto Internacional Houphouet-Boigny, estou confiante em um ótimo trabalho com educação de mercado e produção de receitas incrementais para a companhia aérea”, comentou o diretor de Vendas da Tal, Ilan Ezra.

A Ethiopian Cargo & Logistics é um dos negócios que mais cresce no grupo etíope e faz parte de um plano estratégico para transformer a empresa no principal grupo de aviação da África, oferecendo segurança e orientação aos clientes, e serviços de transporte de carga e correio, até 2025.

Hoje em dia, são mais de 400 mil toneladas transportadas por ano em suporte ao comércio, impulsionando o desenvolvimento econômico do continente africano, mas a expectativa é que esse número seja multiplicado por dois até 2025.

Em fevereiro, foi premiada na Índia como a companhia aérea de carga internacional que cresce mais rápido no mundo. Nos últimos sete anos, a Ethiopian Airlines registrou um crescimento médio de 25%.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias