PARCERIAS

Azul irá revender sua frota de Embraer para Azorra

Emerson Souza

A Azul anunciou hoje um contrato com a Azorra Aviation para revender toda sua frota E190 e E195 da Embraer. Com um histórico de suporte à Azul, a parceria visa a aceleração da transição da frota atual de E1 para a próxima geração E195-E2 e a contribuição para uma redução significativa nos custos operacionais.

“Este contrato avança nossa iniciativa de reduzir agressivamente os custos unitários, expandir as margens e transformar nossa frota na mais moderna e eficiente em termos de combustível. A Azorra está bem posicionada e qualificada para nos ajudar a atender nossos objetivos atuais de transição dos E-Jets”, destacou o CEO da Azul, John Rodgerson.

Segundo o CEO da Azorra, John Evans, ambas as empresas trabalharão lado a lado com suas equipes de planejamento de frota e parceiros de locação para agregar valor ao processo de transição.

“Com o relacionamento que construímos ao longo dos anos e nossa experiência com E-Jets, incluindo marketing, vendas e locação, alcançaremos o melhor resultado possível para a Azul e seus parceiros.”
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA