Rodrigo Vieira   |   16/12/2021 12:39   |   Atualizada em 16/12/2021 12:40

Amadeus e Avianca renovam parceria de tecnologia e distribuição

Soluções para reservas, inventário, check-in, controle de embarque e saída estão no contrato


Wikicommons
Avianca é a principal companhia aérea da Colômbia
Avianca é a principal companhia aérea da Colômbia

Amadeus e Avianca renovaram sua parceria de tecnologia e distribuição. A renovação inclui o uso da suíte Altéa da Amadeus, incluindo o Passenger Service System (PSS) completo, com soluções para reservas, inventário, check-in de passageiros, controle de embarque e saída, entre outras ferramentas.

Além do Altea, o contrato inclui a distribuição, pelo Amadeus Travel Platform, de conteúdo habilitado para o NDC, além do conteúdo existente da Avianca para agências de viagens e corporações.

De acordo com a Amadeus, a companhia aérea colombiana foi pioneira na América Latina ao implementar o Altéa NDC.

"A Amadeus e a Avianca são duas empresas focadas na recuperação e digitalização na América Latina e em outras regiões. A Amadeus continuará apoiando a Avianca por meio de suas soluções inovadoras e de alto desempenho. Isso permitirá que a Avianca fortaleça suas capacidades digitais em todos os canais e mercados, conectando-se com nossos clientes em todas as fases de sua jornada, em seu canal de escolha", comemorou a vice-presidente de Distribuição e Vendas da Avianca, Catalina Nannig.

“Esse acordo é uma prova do sólido relacionamento que construímos com a Avianca ao longo de mais de 10 anos, baseado em um forte espírito de colaboração e fortalecido por meio de nossa tecnologia avançada e soluções de distribuição. Temos o prazer de continuar nossa forte parceria e apoiar a Avianca a alcançar seus principais objetivos de negócios para o crescimento da receita, eficiência operacional e excelência no atendimento ao cliente", completou o EVP e Diretor Comercial da Amadeus para as Américas, Rajiv Rajian.

Tópicos relacionados