Karina Cedeño   |   15/08/2022 13:32   |   Atualizada em 15/08/2022 13:38

Margarida será a próxima personagem a estampar avião da Azul

A aeronave está sendo pintada na fábrica da Airbus em Toulouse, na França


Divulgação
O avião deve chegar ao Brasil assim que tiver sua pintura finalizada na fábrica da Airbus em Tolouse, na França
O avião deve chegar ao Brasil assim que tiver sua pintura finalizada na fábrica da Airbus em Tolouse, na França
A Azul Linhas Aéreas revelou que a Margarida será a próxima personagem a estampar seus aviões inspirados nos personagens Disney. Esta será a quarta aeronave da “A Frota Mais Mágica Do Mundo”, que celebra os 50 anos de Walt Disney World, na Flórida.

Chamado de “Margarida Nas Nuvens”, o A320neo já está na fábrica da Airbus em Toulouse, na França, passando pelo processo de pintura e customização. Com o prefixo PR-YSK, o avião homenageará a personagem que fez sua primeira aparição em um curta-metragem animado em 1940. A aeronave deve chegar ao Brasil assim que a pintura na fábrica francesa for finalizada.

Antes de começar suas operações em voos domésticos da Azul, decolando e aterrissando em mais de 40 cidades do Brasil, o avião inspirado na Margarida irá passar pelo processo de instalação de wi-fi e TV ao vivo. Ambos serão instalados no hangar da aérea, em Campinas.

O A320neo irá se juntar aos outros três aviões que formam “A Frota Mais Mágica do Mundo”. Em novembro do ano passado, foi realizado o primeiro voo comercial do “Mickey Mouse Nas Nuvens”, que deu início ao projeto. A segunda e a terceira aeronaves da frota, “Minnie Mouse Nas Nuvens” e “Pato Donald Nas Nuvens”, foram lançadas em fevereiro e julho de 2022, respectivamente.

“Com os quatro aviões de ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’ em operação, a Azul e o Walt Disney World Resort ganham mais espaço na lista de desejos de viagens de nossos passageiros. Azul e Disney têm uma sinergia única quando se trata de criar experiências exclusivas e incríveis para clientes. Acreditamos muito neste projeto e na força que ela tem dentro do Turismo do Brasil”, destaca o diretor de Marketing e Produtos da Azul, Daniel Bicudo.

“Estamos muito orgulhosos em apresentar a Margarida como a personagem da Disney que inspirou o último avião desta frota tão encantadora. Agora, existem quatro aviões voando pelo País e espalhando um pouco da magia que apenas o Walt Disney World Resort pode proporcionar”, reforça a diretora de Vendas e Marketing para Disney Destinations, Cinthia Douglas.

Tópicos relacionados