Beatriz Contelli   |   14/11/2022 11:18
Atualizada em 14/11/2022 11:19

Airlink, da África do Sul, expande representação na América Latina

Companhia anunciou a expansão de sua rede de voos para o Equador, Panamá e Peru

A Airlink está aumentando sua presença de marketing e vendas na América Latina e nomeou a Aviareps como sua GSA em toda a região para gerenciar a programação de voos, que conta com uma malha aérea que conecta 45 destinos em toda a África Austral. Além disso, a companhia anunciou a expansão de sua rede de voos para o Equador, Panamá e Peru.

Divulgação
A Aviareps aumentará a visibilidade da Airlink nos novos mercados
A Aviareps aumentará a visibilidade da Airlink nos novos mercados
A Aviareps representará a Airlink e aumentará a visibilidade da marca nestes três novos mercados, auxiliando a companhia aérea para aumentar sua participação no mercado em relação às viagens de entrada para a África Austral da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México – países em que a Airlink já está presente.

“A América do Sul representa um mercado significativo não apenas para a Airlink, mas também para empresas, empreendedores e viajantes a lazer. A atividade econômica Sul-Sul está aumentando, incluindo trade, investimentos em mineração e manufatura, comércio e turismo. Com nosso alcance, opções de rotas, serviço e confiabilidade, a Airlink é ideal para apoiar todos que desejam explorar e aproveitar ao máximo as oportunidades que existem em ambos os lados do Atlântico Sul”, disse o CEO e diretor administrativo da Airlink, Rodger Foster.

Marcelo Kaiser, COO de Aviação da Aviareps, também comentou sobre a representação. "Estamos muito satisfeitos por termos sido selecionados pela Airlink, que é uma transportadora importante e dinâmica, para apoiá-la com nossos serviços GSA em oito países da América Latina. Essa nova parceria agregará valor à nossa empresa e esperamos trabalhar em estreita colaboração com a Airlink para aumentar sua posição nesses mercados latino-americanos".

Tópicos relacionados