Rodrigo Vieira   |   25/11/2022 15:41

Latam e Delta inauguram sala na sede da BeFly

Parceiras em joint venture, companhias aéreas participam de almoço para inaugurar o espaço em São Paulo


Divulgação/BeFly
Danillo Barbizan e Aline Mafra, de Delta e Latam, entre Reifer de Souza Jr., Luti Guimarães, Sylvio Ferraz e Marcelo Marques, da BeFly
Danillo Barbizan e Aline Mafra, de Delta e Latam, entre Reifer de Souza Jr., Luti Guimarães, Sylvio Ferraz e Marcelo Marques, da BeFly

Mais duas companhias aéreas "ganharam uma sala" na sede da BeFly, em São Paulo. Latam Airlines e Delta Air Lines ganham um espaço no oitavo andar da matriz da holding de Turismo, em São Paulo. Líderes das companhias aéreas, que vivem o momento mais forte de sua recém-oficializada parceria no Brasil, se encontraram nesta semana com líderes da BeFly para a inauguração.

“A BeFly tem como cultura partilhar momentos e experiências, por isso, promover esse espaço único e que representa e chancela esse vínculo com uma empresa parceira é tão importante para nós e para nossos colaboradores”, comemora o diretor executivo de Produtos BeFly, Reifer de Souza Jr.

O gerente de Vendas da Delta no Brasil, Danillo Barbizan, afirma que é "muito gratificante começar a ver a concretização de tudo o que, rapidamente, Delta e Latam estão construindo juntas desde a aprovação final de nosso Joint Venture Agreement". Ele também adianta que a inauguração da Sala Delta Latam na BeFly é a primeira de outras que virão, "afirmando e aprimorando nosso relacionamento com os inestimáveis parceiros do trade".

A sala foi personalizada com o layout da Delta e desenvolvida pelo time de marketing da BeFly. Marcando a inauguração, os colaboradores participaram de um almoço especial no Rooftop, no 13º andar da BeFly.

Divulgação/BeFly
Equipes BeFly, Latam e Delta no novo espaço inaugurado pelas companhias aéreas na sede do ecossistema de Turismo
Equipes BeFly, Latam e Delta no novo espaço inaugurado pelas companhias aéreas na sede do ecossistema de Turismo

Já a diretora de Vendas e Marketing da Latam, Aline Mafra, afirma que a proximidade com parceiros é composta por essa parceria no trabalho, desenvolvendo malhas juntos, mas também pode ser identificada nesse contexto com a BeFly, onde a holding abriu as portas de sua casa para que Latam e Delta possam contar um pouquinho de suas histórias em conjunto. “Estamos trabalhando juntos no desenho de novas rotas. Afinal de contas, esse é o diferencial de um Joint Venture Agreement. Não apenas compartilhamos vendas em malhas existentes, mas desenhamos essa malha juntos”.

O encontro contou com a participação de Marcelo Cohen, CEO da BeFly; Luti Guimarães, VP de Negócios da BeFly; Sylvio Ferraz, VP de Produtos e Novos Negócios BeFly; Reifer de Souza Jr, Diretor Executivo de Produtos BeFly; Jackson Soares, Head de Produtos Aéreos BeFly; Flávio Marques, Diretor Executivo na Flytour Consolidadora; Sandro Reis, Diretor Executivo de Lazer na BeFly, Rafael Gusson, Head Operacional na Flytour Business Travel, Flávia Possani, Diretora Executiva de Marketing e ESG na BeFly; Danillo Barbizan, Brasil Sales Manager Delta; Ricardo Oliveira, Sales Manager Delta; Paula Peroni, Sales Manager Delta; Aristeu Blasizza, Sales Account Executive Delta; Giselle Melo, Sales Account Executive Delta e Aline Mafra, Diretora de Vendas e Marketing.

A Gol foi outra companhia aérea que ganhou sala personalizada na sede da BeFly.

Tópicos relacionados