Karina Cedeño   |   11/01/2023 11:38

Avianca e Travelport anunciam novo acordo de distribuição via NDC

Serão oferecidos recursos avançados de venda e merchandising disponíveis na plataforma Travelport+

Divulgação
Por meio do acordo, as agências ligadas à Travelport terão acesso às ofertas de voos e serviços auxiliares da Avianca
Por meio do acordo, as agências ligadas à Travelport terão acesso às ofertas de voos e serviços auxiliares da Avianca
A Travelport e a Avianca anunciaram hoje (11) um novo acordo de distribuição via NDC, por meio do qual as agências ligadas à Travelport terão acesso às ofertas de voos e serviços auxiliares da Avianca. A Travelport também apoiará a transformação tecnológica da companhia aérea com recursos avançados de venda e merchandising disponíveis na plataforma Travelport+.

“Ao renovar nossa parceria com a Travelport, esperamos elevar nossa estratégia de distribuição e tornar nosso conteúdo NDC ainda mais acessível aos nossos parceiros agentes de viagens. A Travelport continua a influenciar com suas soluções tecnológicas aprimoradas de venda e merchandising, que apoiam a comunidade de agências, juntamente com o acesso simplificado à nossa gama de ofertas de viagens e serviços auxiliares", afirma a vice-presidente de Vendas da aérea, Catalina Nannig.

“A demanda por conteúdo NDC está aumentando no setor de vendas de viagens”, destaca o diretor regional da Air Partners para a América Latina, Carlos Torres Acosta. “Nossa capacidade de oferecer suporte a parceiros como a Avianca em sua jornada de implementação do NDC com o Travelport+ ajuda a garantir que as agências tenham os recursos necessários para oferecer experiências de vendas modernas. Estamos entusiasmados em trabalhar ainda mais próximos da Avianca nesta próxima fase de sua jornada de transformação e fornecer aos nossos clientes um conteúdo mais competitivo”, conclui.

Tópicos relacionados