Beatrice Teizen   |   09/12/2023 15:28

Convenção AVIPAM: Air France-KLM e Gol reforçam parceria de 10 anos

Companhias aéreas participam do encontro da TMC, que acontece neste sábado (9), em São Paulo

PANROTAS / Emerson Souza
Fabio Lessa, da Air France-KLM, e Anderson Wolff e Adriana Dias, da Gol, com Fernando Slomp, Peterson Prado, Tatiana Brugognolle e Marcelo Anderson Melo, da AVIPAM
Fabio Lessa, da Air France-KLM, e Anderson Wolff e Adriana Dias, da Gol, com Fernando Slomp, Peterson Prado, Tatiana Brugognolle e Marcelo Anderson Melo, da AVIPAM

A Air France-KLM e a Gol subiram ao palco neste sábado (9) na segunda Convenção AVIPAM para reforçar a parceria de dez anos e os benefícios que o acordo de longa data traz aos viajantes. Representaram as aéreas o gerente de Vendas da Air-France-KLM, Fabio Lessa, e o gerente nacional de Vendas Corporativas da Gol, Anderson Wolff.

"O tema da convenção é sinergia e a Gol é nossa grande parceira no Brasil. Recentemente estendemos nossa parceria por mais dez anos e o grande foco desta próxima década será a experiência do cliente. Avançaremos neste quesito com seamless check-in e outros benefícios", afirma Lessa.

Para ele, as culturas de ambas as companhias aéreas são convergentes, existindo uma comunicação que acontece de forma horizontal e vertical, oferecendo vantagens tangíveis para os passageiros.

Sustentabilidade

Anderson Wolff abordou ainda como a Gol trabalha a questão da sustentabilidade, ponto cada vez mais essencial na indústria da aviação e focal da companhia aérea – e o ESG como um todo.

"Em 2021 criamos a iniciativa 'Meu Voo Compensa'. Até agora, foram mais de 15 milhões de toneladas já compensadas. Na parte social, são mais de 100 organizações apoiadas pela Gol, mais de 20 mil itens doados e R$ 6 milhões em doações", conta.

Tópicos relacionados