Laura Enchioglo   |   13/03/2024 13:04 Atualizada em 13/03/2024 18:53

Sabre e Wooba fecham parceria para expandir adoção ao NDC no Brasil

Empresa de tecnologia conta com 19 companhias aéreas ativas e mais de 30 mil agências ativadas


PANROTAS / Emerson Souza
Karina Fioranelli, da Sabre, e Jackson Andrade, da Wooba
Karina Fioranelli, da Sabre, e Jackson Andrade, da Wooba

A Sabre Corporation e a Wooba fecharam uma parceria para fornecer a mais agências de viagens no Brasil acesso ao conteúdo NDC distribuído pela Sabre.

A Wooba integrou o NDC da Sabre ao Travellink, seu sistema de front office para auxiliar as agências a otimizar as vendas de passagens aéreas, hotéis e outros serviços, o que permite que as agências comparem e reservem ofertas NDC em tempo real ao lado das opções tradicionais ATPCO/EDIFACT e acessem conteúdo mais personalizado com novas oportunidades de pacotes.

“Ir além do NDC é uma das principais prioridades da Sabre. Isso nos ajuda a mostrar a venda em tempo real baseada em ofertas e pedidos para a indústria de viagens como um todo. Também nos ajuda a acelerar a evolução da distribuição de viagens. Fornecer aos desenvolvedores, como a Wooba, acesso ao conteúdo NDC distribuído pela Sabre traz mais benefícios aos nossos clientes,” disse a diretora de Vendas e Gestão de Contas para Agências de Viagens no Brasil, Soluções de Viagem Sabre, Karina Fioranelli.

Como Desenvolvedor Autorizado pela Sabre desde 2011, a Wooba possui 81 agências conectadas à Sabre como clientes, operando no Brasil, México e Estados Unidos. Já Sabre tem firmado contratos com companhias aéreas para oferecer o conteúdo NDC por meio do seu marketplace. Com 19 companhias aéreas ativas e mais de 30 mil agências ativadas, a empresa está disponibilizando conteúdo NDC em mais de 150 mercados, com outras 50 aéreas em seu pipeline.

“A integração do conteúdo NDC distribuído pela Sabre na plataforma Wooba contribui positivamente para o ambiente de negócios das agências de viagens e consolidadoras, permitindo que as mesmas acessem esse conteúdo rico com a mesma normalização, padronização e processos com os quais estão familiarizadas. Estamos empolgados em possibilitar que nossas agências comparem e reservem facilmente a opção certa para seus clientes, mantendo os padrões de atendimento ao cliente que os viajantes esperam,” afirmou o CEO da Wooba, Jackson Andrade. “Para nós, é uma jogada estratégica e relevante para expandir nosso negócio no Brasil e nas Américas.”

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