United anuncia parceria com Spotify para oferecer músicas e podcasts a bordo
Conteúdos da plataforma estão disponíveis gratuitamente para os passageiros da companhia

A United anunciou uma parceria com o Spotify para oferecer mais de 450 horas de conteúdos em mais de 13 mil assentos da companhia. É a primeira vez que a plataforma oferece música, audiolivros e podcasts a bordo de uma companhia aérea, permitindo que os passageiros desfrutem de 65 conteúdos.
No próximo ano, a United promete que os passageiros poderão conectar seus dispositivos ao Spotify do assento para usufruir de seus conteúdos preferidos e retomar suas músicas, audiolivros e podcasts de onde pararam.
Para celebrar a parceria, os passageiros sócios do programa MileagePlus e que são clientes recentes no Spotify Premium Individual ganharão 1 mil milhas de bonificação.
"Como viajante frequente da United, é incrível ver que o Spotify está disponível na maior companhia aérea do mundo. Estou ansioso para levar uma experiência de streaming personalizada aos assentos da United", afirmou o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios do Spotify, Ian Geller.