American e Porter Airlines anunciam codeshare para voos entre EUA e Canadá
Aérea usará código em operações selecionadas a partir do Aeroporto Internacional Pearson de Toronto

A American Airlines anunciou um acordo de codeshare com a Porter Airlines para oferecer aos clientes mais opções de viagens entre os Estados Unidos e o Canadá. Valendo desde ontem (29), os clientes já podem reservar itinerários para voos nos sites e aplicativos de ambas as companhias aéreas.
A American usará seu código em voos selecionados operados pela Porter a partir do Aeroporto Internacional Pearson de Toronto (YYZ). Membros AAdvantage que comprarem um voo codeshare operado pela Porter ganham milhas AAdvantage e pontos de fidelidade por suas viagens.
A aérea conta com mais de 25 voos diários em horários de pico ao país vizinho. Além das rotas domésticas no Canadá, a American também colocará seu código nos voos da Porter entre Toronto e Phoenix (PHX), com voos transfronteiriços adicionais em breve.
Além de Toronto, a companhia também oferece voos durante todo o ano a Clagary, Montreal e Vancouver, bem como sazonais para Halifax e Cidade de Quebec.
"O Canadá é um dos destinos mais populares para viajantes, e a American está entusiasmada com a parceria com a Porter Airlines para oferecer mais opções de viagem aos clientes. Estamos ansiosos para oferecer juntos opções de viagens transfronteiriças ainda mais integradas”, diz o vice-presidente sênior de Alianças Globais da American, Anmol Bhargava.