Felipe Lima   |   28/09/2018 09:35

Malaysia Airlines se alia a Amadeus e oferece nova facilidade

A novidade trata-se de um chatbot com o qual os viajantes podem se comunicar por meio do Facebook Messenger. 

Facebook/Malaysia Airlines
Os clientes poderão procurar voos e tirar dúvidas relacionadas a uma reserva
Os clientes poderão procurar voos e tirar dúvidas relacionadas a uma reserva
A Malaysia Ailines e a Amadeus lançaram o MHchat, recurso que ajuda os viajantes a reservar voos e realizar pagamentos através do Facebook Messenger.

A solução tem como objetivo facilitar a reserva de voos, a recuperação de reservas e o esclarecimento de dúvidas por meio de uma plataforma de mensagem de mídia social, com a qual os clientes já estão familiarizados.

“A agilidade é crucial ao trabalhar com soluções digitais inovadoras e, trabalhando em conjunto com a Malaysia Airlines, oferecemos essa plataforma inovadora em três meses. Muitas companhias aéreas estão adotando iniciativas de transformação do tempo de resposta, impulsionadas por uma vontade real de enfrentar a concorrência, mas, acima de tudo, para melhorar a experiência do cliente”, afirma o vice-presidente executivo, Cyril Tetaz.

Os clientes poderão procurar voos e tirar dúvidas relacionadas a uma reserva, além de concluir transações, fazer pagamentos seguros e receber o itinerário de viagem dentro do mesmo aplicativo, enquanto a ferramenta pesquisa, localiza e procura ofertas e informações usando inteligência artificial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Lima

Felipe Lima tem 533 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS