Karina Cedeño   |   11/02/2019 18:51

App da Easyjet permite digitalizar bagagem de mão

A funcionalidade está disponível para usuários de Iphone, a princípio


Pixabay
A Easyjet lançou um recurso em seu aplicativo que permite aos passageiros digitalizarem suas bagagens de mão em casa, podendo analisar assim se elas atendem aos requisitos de tamanho exigidos pela companhia aérea.

O aplicativo usa a tecnologia ARKit 2 da Apple e a câmera do telefone para medir as bagagens, estando disponível apenas para usuários do Iphone com o modelo 6S ou em diante.

A Easyjet permite bagagens de mão de 56cm x 45cm x 25cm, com malas maiores colocadas em carga extra. “Embora as dimensões permitidas às bagagens de mão sejam claramente exibidas no site da Easyjet, o novo recurso do aplicativo vem com a proposta de tornar ainda mais fácil para os clientes a verificação de suas bagagens e dar maior segurança sobre se podem viajar com suas malas na cabine. Isso também significa que eles não enfrentarão cobranças adicionais ou desconforto no portão de embarque por trazerem uma bolsa enorme que não pode ser levada a bordo", comenta o diretor de Experiência Digital da Easyjet, Daniel Young.

“Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar a experiência de viagem que oferecemos aos nossos clientes e essa nova tecnologia é um exemplo perfeito disso. Continuamos a colocar a inovação em nosso aplicativo para oferecer aos nossos clientes as ferramentas necessárias para tirar o estresse da experiência no aeroporto. Adotar essa tecnologia torna a preparação para as viagens fácil e divertida”, complementa Young.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias