Beatrice Teizen   |   03/08/2021 10:29

Viajantes vacinados terão de fazer teste nas Bahamas

Resultado negativo terá de ser apresentado no prazo de cinco dias da chegada, a partir do dia 6 de agosto

Viajantes totalmente vacinados terão de fazer testes (teste rápido de antígeno ou PCR) contra a convid-19 ao chegar nas Bahamas e apresentar um resultado negativo, no prazo de cinco dias após o desembarque, a partir do próximo sábado, dia 6 de agosto.

Divulgação/Bahamas
Viajantes vacinados terão de fazer teste para entrar nas Bahamas
Viajantes vacinados terão de fazer teste para entrar nas Bahamas
Não há mudanças nos requisitos de testagem para pessoas que ainda não tenham tomado a vacina e desejam visitar o destino. Todos os visitantes, maiores de 12 anos e não imunizados, ainda deverão obter um teste de PCR feito no prazo de cinco dias após a chegada.

Todas as crianças com idades entre dois e onze anos também deverão obter um teste com resultado negativo para a covid-19 no prazo de cinco dias. Já as com menos de dois anos estão isentas deste requisito. Além disso, todos os viajantes que entrarem nas Bahamas em um navio de cruzeiro estarão sujeitos aos protocolos de teste exigidos pela armadora que estão viajando e aprovados pela autoridade competente.

VIAJAR NAS BAHAMAS
Todos os viajantes totalmente vacinados que desejam viajar dentro das Bahamas também terão de obter um teste com resultado negativo, dentro de cinco dias da data da viagem das seguintes ilhas: New Providence, Grand Bahama, Bimini, Exuma, Abaco e North e South Eleuthera, incluindo Harbour Island.

Os não vacinados, acima de 12 anos, serão obrigados a obter um teste de PCR feito no prazo de cinco dias da data da viagem. Isso agora se aplica às seguintes ilhas: New Providence, Grand Bahama, Bimini, Exuma, Abaco e North and South Eleuthera, incluindo Harbour Island.

Tópicos relacionados