Filip Calixto   |   14/04/2020 16:27

Aviva reverte arrecadação com vendas de ingressos para causas sociais

Ação da Aviva vai reverter arrecadação obtida com vendas de ingressos para o Hot Park.

Divulgação
Os ingressos adquiridos pela ação
Os ingressos adquiridos pela ação "Juntos pela Comunidade" poderão ser utilizados até 20 de Dezembro
Administradoras dos complexos Rio Quente e Costa do Sauípe, em Goiás e Bahia, respectivamente, a Aviva lançou a ação "Juntos pela Comunidade" que venderá ingressos do Hot Park com 100% da arrecadação revertida para causas sociais imediatas e de amparo à crise gerada pela pandemia do coronavírus. A iniciativa vai beneficiar, principalmente, as localidades de Rio Quente (GO) e Mata de São João (BA), onde ficam os resorts.

Vendidos pelo site (www.hotpark.com) por R$ 59, os ingressos para entrada no parque aquático vão gerar um fundo para doações. O lote de tickets de entrada está disponíveis até dia 30 deste mês.

"O momento que estamos vivendo não tem precedentes. Além dos parques e hotéis fechados, a comunidade local é altamente afetada, sem meios de socorro de um dia para o outro. São tempos complexos, que envolvem decisões difíceis, mas não podemos deixar de olhar o nosso entorno. Atento a isso e pensando como podemos continuar colaborando com as pessoas da comunidade local, decidimos lançar essa ação", afirma o CEO da Aviva, Francisco Costa Neto.

Os ingressos adquiridos pela ação "Juntos pela Comunidade" poderão ser utilizados de 01 de junho de 2020 a 20 de dezembro e 2020 (o período de abertura do parque está sujeito às alterações, de acordo com orientações dos órgãos responsáveis e definições da Aviva). Ao final da arrecadação, o valor total arrecadado e sua destinação estarão disponíveis no site do grupo.

Tópicos relacionados