Bourbon Ibirapuera (SP) reabre e também oferece quarto-escritório

|


Divulgação/Bourbon
O Bourbon Ibirapuera, na capital paulista, reabre esta semana e com uma novidade, o Bourbon Office, produto que transforma os apartamentos em escritórios, com estações de trabalho, cadeiras apropriadas, banheiro privativo, internet ilimitada de alta velocidade, ar condicionado e TV para exibições audiovisuais. O novo produto conta ainda com estacionamento e serviço de valet (diária ou mensalidade), e o fitness center (cortesia).

O Bourbon Office, que começou a ser operado ontem, segunda-feira, 1, não demanda contrato ou vínculo de longo prazo, podendo ser reservado para Day Use das 8h às 20h, para duas pessoas (capacidade de até quatro pessoas mediante cobrança de valor adicional) ou por períodos maiores.

Outra novidade do hotel, que fica em Moema, está na área de Alimentos & Bebidas, com a adaptação do café da manhã incluindo porções individuais aos hóspedes para maior segurança, o room service com refeições privativas que são entregues seguindo todos os cuidados de higiene, e os novos serviços de Delivery e Take Away no Zillis Bar Lounge & Restaurante.

Para os finais de semana de julho, em conjunto com a rede Bourbon, o hotel lança também a campanha “Quintas Por Nossa Conta”, pacote mínimo de três noites de hospedagem no fim de semana, deixando a quinta grátis, como medida para incentivar um período maior de estada.

Divulgação/Bourbon
Segundo o hotel, para maior segurança, após o check-out, todos os quartos passam por uma higienização rigorosa, incluindo um intervalo de 48 horas sem uso antes de serem disponibilizados a outro hóspede. Itens menos funcionais e decorativos foram retirados dos apartamentos, bem como a exclusão dos itens de frigobar, que agora estão disponíveis para consumo na Loja de Conveniência, no lobby da recepção.

A área de evento também sofreu readequação de capacidade, considerando as orientações de distanciamento, além da higienização reforçada e capacitação dos profissionais. Coffee breaks contam com snacks bags, lunch box e bebidas em embalagens individuais. Jantares preferencialmente à la carte ou finger food.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA