Artur Luiz Andrade   |   14/05/2020 22:36   |   Atualizada em 14/05/2020 22:45

5 operadoras do Brasil são premiadas por vendas para EUA

Abreutur, Agaxtur, CVC Corp, Flytour Viagens e Orinter são premiadas pela U Travel e Brand USA


Renato Machado
Roger Dow, da US Travel
Roger Dow, da US Travel
A U.S. Travel Association e a Brand USA escolheram as 57 operadoras de viagens premiadas com o prêmio Chairman’s Circle Honors, que é entregue anualmente no IPW, cancelado este ano devido à crise mundial do novo coronavírus. O evento foi transferido para 2021, ainda em Las Vegas, mas a US Travel fez questão de registrar os agraciados com o prêmio este ano, representando 19 países, incluindo o Brasil.

Das 57 premiadas, cinco são brasileiras: Abreutur, Agaxtur, CVC Corp, Flytour Viagens e Orinter. A premiação é referente às vendas e campanhas realizadas em 2019. Também premiadas, a argentina Despegar e a mexicana Best Day têm negócios significativos no Brasil, como Decolar e HotelDo, respectivamente.

“Os esforços de nossos agraciados para trazer o mundo aos Estados Unidos nunca foi tão valioso”, disse o presidente da US Travel, Roger Dow. “Não podemos estar juntos, mas é importante reconhecermos os premiados por sua contribuição incalculável para o nosso sucesso coletivo”, disse Chris Thompson, da Brand USA.

Confira a lista completa de premiados.

Tópicos relacionados