Vinicius Novaes   |   08/04/2020 11:30

Accor lança série de atividades on-line

Objetivo é que público se envolvam em diferentes experiências durante esse período de quarentena

O ALL, programa de fidelidade da Accor, lançou uma campanha de entretenimento digital para que seus clientes e o público em geral se envolvam em diferentes experiências durante esse período de quarentena.

Toda semana, o ALL, por meio de suas páginas do Instagram e do Facebook, disponibilizará conteúdo exclusivo e transmissões ao vivo, que incluirão exercícios conduzidos por instrutores de fitness, sets de DJ exclusivos tocando ritmos animados e tutoriais de culinária apresentados pelos principais chefs.

Z1
As atrações virtuais têm, por exemplo, treinamento com o Ken Group, entrevistas exclusivas com Marquinhos e Marco Verratti, jogadores do Paris Saint-Germain, rotinas de treinamento com o campeão olímpico de judô Teddy Riner, entre outras atividades. Na área musical, o programa apresentará performances ao vivo de DJs e playlists com canções do Montreux Jazz Festival.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS