Vinicius Novaes   |   20/04/2020 11:13   |   Atualizada em 20/04/2020 11:16

WTTC lança campanha global #TogetherInTravel

Campanha tem o objetivo de unificar aqueles que trabalham duro para reconstrução do segmento


Divulgação
O WTTC lançou a campanha #TogetherInTravel (Juntos na Viagem ou Viajando Juntos), que tem como objetivo demonstrar a paixão pela viagem e pelo setor de Turismo, em um momento difícil para o segmento por conta do avanço do novo coronavírus. A ação busca incentivar os viajantes e membros do setor a compartilhar suas experiências e solidariedade de viagem, por meio da hashtag #TogetherInTravel.

A campanha também procura reunir todos os entusiastas de viagens, além de unificar aqueles que trabalham duro para reconstruir o setor e espalhar uma mensagem de solidariedade de que somos uma comunidade global.

“Em um momento em que a viagem não é possível, vamos dedicar um momento para refletir sobre nossas lembranças mais especiais e inspiradoras e compartilhá-las com o mundo usando #TogetherInTravel. Apesar do fato de que agora não podemos sair de casa, podemos preencher as redes sociais com histórias positivas, imagens, vídeos e muito mais, para manter o espírito da viagem realmente vivo”, disse a presidente e CEO da WTTC, Gloria Guevara.

Clique aqui para saber mais sobre a campanha #TogetherInTravel

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias