Artur Luiz Andrade   |   28/05/2020 18:24   |   Atualizada em 28/05/2020 18:55

Guia de Turismo brasileira conta seu dia a dia na pandemia, em Beijing

A guia de Turismo e blogueira de viagens Dani Tassy conta como é viver na China durante a pandemia



A guia de Turismo e blogueira de viagens Dani Tassy (@danitassy) é a entrevistada de nosso segundo programa “O que podemos aprender com a China nessa retomada?”. Assista ao vídeo completo acima.

Ex-comissária da Tam, nascida em Andradina (SP), ela foi para a China aprender mandarim, trabalhou em restaurante e se apaixonou pela atividade de mostrar Beijing e todo o país aos brasileiros.

Quando a pandemia chegou, ela estava com um grupo em plena viagem entre a China continental e Hong Kong.
Na entrevista, com Artur Luiz Andrade e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, ela conta sobre o dia a dia durante a pandemia, sobre o controle chinês para conter a doença e as perspectivas de trabalho no país, onde o Turismo doméstico já retoma as atividades.

"É interessante ver como os chineses lidam com a ameaça do vírus, com controle nos aeroportos desde cedo, além da conscientização que todos têm com o próximo e ninguém deixa de usar máscara", diz o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

No programa de ontem, o entrevistado foi o economista Rodrigo Zeidan. E amanhã, será a vez do hoteleiro Augusto Grau, do Grand Hyatt Hong Kong. Como será que a hotelaria se adaptou à crise por lá. Aguardem.
Dani Tassy com José Guilherme Alcorta e Artur Luiz Andrade
Dani Tassy com José Guilherme Alcorta e Artur Luiz Andrade


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias