Vinicius Novaes   |   03/06/2020 10:41

Blue Tree Porto Alegre reabrirá no dia 8 de junho

Hotel seguirá protocolo de segurança e regras de distanciamento

Dia 8 de junho (próxima segunda-feira) será a data de reabertura do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre. O anúncio, feito pelo próprio hotel, destacou que essa retomada seguirá um protocolo de segurança, além das regras do decreto de distanciamento controlado em função da pandemia da covid-19 assinado pelo governo do Rio Grande do Sul.

Além disso, a rede lançou o Manual de Prevenção Contra a Covid-19 e criou comitês integrados por diretores e gerentes, parceiros, fornecedores e especialistas, e uma Equipe de Proteção da Saúde e protocolos internos para atendimento a casos suspeitos e casos confirmados assintomáticos.

Divulgação
A Blue Tree Hotels também conta com o web check-in com reconhecimento facial pelo celular, tablet ou computador do próprio hóspede. E, segundo a empresa, também será implementado o web check-out.

Outra medida adotada pelo hotel de Porto Alegre foi a mudança na recepção, que, agora, conta com três balcões para atendimento individual e com mais distância entre colaboradores e clientes.

Tópicos relacionados