Vinicius Novaes   |   19/03/2020 10:46   |   Atualizada em 30/03/2020 13:12

Facebook vai doar US$ 100 milhões para pequenas empresas

Anúncio de doação será para 30 mil comércios em mais de 30 países em que opera


Pixabay
Para ajudar a combater as consequências da pandemia do Covid-19 nos negócios, o Facebook anunciou que irá disponibilizar US$ 100 milhões em dinheiro e créditos para anúncios a 30 mil comércios em mais de 30 países em que opera.

A ajuda financeira promete, de acordo com a página de negócios da rede social, auxiliar a fortalecer a força de trabalho, ajudar nos custos com aluguel, se conectar com mais consumidores e cobrir custos operacionais.
A maioria receberá subsídios em dinheiro e o Facebook divulgará mais detalhes em breve sobre como as empresas poderão solicitar a assistência.

“Ouvimos pequenas empresas para entender como podemos ajudá-las da melhor maneira. Ouvimos alto e claro que o apoio financeiro pode permitir que as empresas mantenham as luzes acesas e paguem as pessoas que não podem trabalhar”, disse a COO da empresa, Sheryl Sandberg.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados